quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Bernardo Pedro assume Secretaria Municipal de Educação

O Chefe de Gabinete Antônio Zabé e o novo secretário Bernardo Pedro

Foi nomeado nesta segunda-feira, dia 23 de setembro de 2013, o novo secretário municipal de educação de Água Doce do Maranhão. Bernardo Pedro Fonseca Nunes é formado em Ciências Biológicas, Bacharel em Administração de Empresas e Administração Pública e Pós Graduado em Supervisão, Gestão e Planejamento, é um dos fundadores e titular da cadeira 02 da Academia de Ciências, foi professor de economia e é professor pela rede estadual de educação, vem com a árdua tarefa de alavancar a educação da cidade, dado o descaso com que a gestão municipal anterior a deixou, além de substituir o secretário, Professor Raimundo Nonato Silva Costa, que decidiu retirar-se por motivos pessoais mas que vinha realizando um notável trabalho à frente da Secretaria Municipal.

3 comentários:

  1. Meus parabéns amigo, espero que Deus te sabedoria para administrar essa Secretaria de Educação. Desejo sorte e pode contar com a gente no que for possível para alavancarmos a educação de Agua Doce.

    ResponderExcluir
  2. Bernardo Pedro, parabéns meu companheiro, é bom e nos dar orgulho quando uma pessoa honesta e compromissado com a educação, e capacitada para assumir uma secretaria. Torço pelo seu sucesso como administrador de educação. Que Deus, possa lhe dar o equilíbrio e sabedoria para conduzir o rumo da educação desse povo tão carente e necessitado de aprendizagem. Sucesso.

    R Rodrigues, Tutoia - Ma

    ResponderExcluir
  3. Quero parabeniza-lo o nobre amigo professor, pela função a que foi nomeado. São trabalhos árduos, tarefas difíceis e que precisão de pessoas com o seu nível de conhecimento. Agora faça valer a sua capacidade de homem público, elevando assim o nível educacional e as aprendizagens desse povo. Seja um sábio, como foi o patriarca Salomão, quando chamado por Deus para liderar o seu povo. Êxitos!

    ResponderExcluir